Registros Resident Evil 3 Remake – Resident Evil 3 Remake Download

registros resident evil 3 remake - Resident Evil 3 Remake Download

2011010
84

Registros Resident Evil 3 Remake – Resident Evil 3 Remake Download

—> RESIDENT EVIL 3 REMAKE DOWNLOAD

A nova versão de Resident Evil 3, que exclui “Nemesis” do título, é o primeiro jogo da série a trazer Jill como protagonista desde Resident Evil: Revelations (cadê meu Resident Evil com Jill e Leon, Capcom?). Jogadores de PS4, Xbox One e PC agora podem reviver uma das histórias mais tradicionais da franquia. Contudo, esperem por muitas mudanças importantes, desde a ordem dos acontecimentos até confrontos contra inimigos clássicos.

Este review foca exclusivamente na campanha de Resident Evil 3. Em uma análise à parte, abordaremos o modo Multiplayer, intitulado Resistance. A segunda análise será publicada após o lançamento do jogo.

—> RESIDENT EVIL 3 REMAKE DOWNLOAD

Resident Evil 3 (2020) tende a ser menos assustador conceitualmente do que o antecessor, emboras muitos sustos sejam inevitáveis — e justos. Apesar da atmosfera macabra e dos gemidos constantes de mortos-vivos espalhados por Raccoon City, não estamos controlando uma novata e há bastante munição espalhada pela cidade em todos os níveis de dificuldade.

Como se não bastasse, Carlos Oliveira se mostrou muito mais útil e interessante nesta nova versão, já que não fica dando em cima da Jill o tempo inteiro (ainda rolam uns flertes, claro) e nem se mostra extremamente prepotente, como no jogo original.

A evolução de Carlos é constante e se dá por meio de um arco genuinamente intrigante. Pela primeira vez, consegui me preocupar com o membro da U.B.C.S. ao ponto de querer saber mais sobre ele e vê-lo em mais jogos… Bem que poderiam confirmar se ele é brasileiro, né?

Em termos de história, este é tranquilamente o Resident Evil mais sólido entre os remakes. Talvez por este motivo, senti que havia espaço para muito mais no que diz respeito ao desenvolvimento narrativo e não é um modo online, que será avaliado à parte, que vai aliviar esta sensação.

O ritmo me pareceu tenso e agradável o bastante para suportar pelo menos umas três horas a mais de conteúdo.

Oito horas, que provavelmente será a duração média das jogatinas mundialmente, renderam ótimos resultados. Contudo, consigo imaginar muitas missões extras e adições que elevariam este tempo para pelo menos 10 horas e manteriam a qualidade.

Inclusive, me pergunto até agora por que removeram uma batalha do jogo clássico que com certeza se encaixaria nesta nova versão… Ou talvez eu apenas esteja buscando uma desculpa para controlar Jill por mais tempo, já que costumam se esquecer dela em novos jogos da série.

—> RESIDENT EVIL 3 REMAKE DOWNLOAD

Requisitos de sistema

Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: WINDOWS® 7, 8.1, 10 (é necessário 64 bits)
    • Processador: Intel® Core ™ i5-4460 ou AMD FX ™ -6300 ou superior
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: WINDOWS® 10 (é necessário 64 bits)
    • Processador: Intel® Core ™ i7-3770 ou AMD FX ™ -9590 ou superior
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 or AMD Radeon™ RX 480 with 3GB VRAM
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Anticipated performance at these specifications is 1080p/60FPS.

—> RESIDENT EVIL 3 REMAKE DOWNLOAD

(Visited 566 times, 1 visits today)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora!

Recomendamos para você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar Aceitar Saiba mais