Minecraft Dungeons


Minecraft Dungeons

A Mojang já liberou o acesso da versão beta do Minecraft Dungeons, com lançamento oficial marcado para 26 de maio no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Alguns jogadores que se inscreveram no pré-acesso, pelo site da desenvolvedora, já podem fazer o download e testar a jogabilidade do game, que ainda não foi disponibilizado por completo.

O jogo em estilo dungeon-crawler é uma ação-aventura, semelhante à franquia Diablo, pensada para ser jogada sozinho ou em equipe.

O herói deve enfrentar diversos perigos, em mapas inspirados nos biomas de Minecraft, para libertar os vilarejos das garras do terrível Arch-Illager.

Alguns jogos do gênero dungeon-crawler aproveitam as partidas para contar uma história. Já Minecraft Dungeons é diferente. “O jogo não é muito focado em história. A narrativa está presente mais para estabelecer um antagonista, e dar um senso de direção aos jogadores.

Todos os desenvolvedores do game são programadores, então o foco do jogo é maior na jogabilidade do que em uma narrativa”, explica David Nisshagen, produtor-executivo de Minecraft Dungeons.

O game possui três níveis de dificuldade, que ficam disponíveis quando o jogador termina o nível anterior. Além disso, cada mapa possui sua própria escala de dificuldade, que aumenta o poder dos inimigos bem como a qualidade dos itens encontrados na fase.

Requisitos Mínimos Minecraft Dungeons

✔️ Processador – Core i5 2.8GHz ou equivalente

✔️ Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 com no mínimo 2GB de Memória de vídeo
✔️ Memória RAM – 8 GB
✔️ Armazenamento – 6 GB
✔️ Sistema Operacional – Windows 7, 8 e 10, apesar de algumas funcionalidades do jogo não estarem disponíveis nos primeiros dois

Conteúdo Recomendado para você:

–> Mais Vendidos em Games e Consoles <—

 

Compartilhe com seu amigo 😀

Tutorial em Video

DOWNLOAD

(Visited 30.300 times, 31 visits today)
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :