• +0
  • -0
  • 0 RESENHAS
0 RESENHASX
Gostei Não Gostei
0% 0%

Microsoft office 2010 em 5 tópicos

Microsoft office 2010 em 5 tópicos,

Ainda em dúvida sobre qual versão do Office instalar? Para te ajudar, apresentamos o Microsoft office 2010 em 5 tópicos para você compreender o motivo que leva os usuários desse programa a usarem o mesmo.

Como base introdutória, basta que você saiba que a Microsoft já comemorava vários anos de soberania sobre todos os aspectos da produção de documentos direcionados ao ambiente empresarial. Apresentações no PowerPoint, planilhas no Excel, textos no Word e assim vai.

Ninguém contestava eles até o famoso BrOffice aparecer.
Como resposta às drásticas quedas de vendas do Office, a versão 2010 (também chamada de Office 14) foi lançada.

1. O layout

Similar ao Office 2007, a versão 2010 apresenta um layout refinado, direcionado a te ajudar a cometer menos erros durante a utilização. Os ícones ficam agrupados numa barra de ferramentas bem mais larga e espaçosa.
E além de mais fácil de usar, é bem mais esteticamente arrojado do que as antigas versões, como a 2003.

Microsoft office 2010 - PowerPoint

2. PowerPoint

O PowerPoint também foi bem evoluído no Office 2010.
Para começar, agora há uma ferramenta para edições simples dos vídeos a serem adicionados aos slides. Nada sofisticada, mas funcional.

E além dessa possibilidade da edição de vídeo no PowerPoint, vários programas do Office 2010 (como Word e o próprio PowerPoint) já trazem uma ferramenta básica de edição de imagens.

Outlook Microsoft office 2010

3. Outlook 2010

Dessa forma, suas mensagens ficam parecendo uma grande conversa por e-mail, ao invés de vários e-mails começando com “RE:”.

4. Arquivos

O Office 2010 suporta uma variedade de arquivos muito maior do que seus predecessores. A esmagadora maioria dos formatos disponíveis no mercado está coberta pela suíte.

5. A impressão

Infelizmente, os programas falham nesse quesito.
A visualização é obrigatória antes de imprimir. Por isso, algumas impressões de arquivos mais pesados, com muitas imagens bem definidas ou muitos gráficos, podem demorar bem mais do que o necessário para serem enviadas.

Além disso, o Outlook ainda não permite a impressão de apenas um página do e-mail.

CONCLUSÃO

Além de mais intuitivo do que seu predecessor, o Office 2010 é também bem mais leve.
A atualização é recomendada. Especialmente porque houve uma padronização de todos os programas, e a estabilidade dos mesmos é muito maior do que a da versão 2007.

 

download microsoft office 2010, microsoft office 2010 download, microsoft office 2010 professional, microsoft office 2010 professional plus

  • +0
  • -0
  • 0 RESENHAS
0 RESENHASX
Gostei Não Gostei
0% 0%