• +0
  • -0
  • 0 RESENHAS
0 RESENHASX
Gostei Não Gostei
0% 0%

K-Lite Mega Codec Pack

K-Lite Mega Codec Pack:

A facilidade de utilizar arquivos de vídeo e áudio na internet, com sua consequente popularização, trouxe também formatos cada vez mais diferentes de compressão para esses arquivos.

K-Lite Mega Codec-codec player

Com a compressão, o tamanho dos arquivos é reduzido, podendo, algumas vezes, tornar-se compatíveis com alguns programas ou jogos.

Mas isso trouxe também alguns problemas, já que é necessário ter os codecs certos para reproduzir alguns tipos de arquivos. São esses codecs que decodificam e tornam possível assistir um vídeo ou uma música. Antes, era necessário ter um programa específico para cada formato, o que complicava muito para o usuário que tinha vídeos e áudios em diversos formatos.

O K-Lite Mega Codec Pack possui dezenas de codecs

Um dos programas que surgiram para facilitar a vida de quem gosta de áudios e vídeos é o K-Lite Mega Codec Pack, com dezenas de codecs para os formatos mais populares de vídeo, podendo ser instalado sem complicações no PC. Basta baixar, instalar e assistir qualquer vídeo sem mensagens de erro, de falhas no vídeo ou no som.

K-Lite Mega Codec-codec-formatos
Se você tem vídeos em formatos como RMVB, MKV, XVID, DIVX, MP4, MOV, 3GP, FLV ou qualquer outro que precise ser decodificado, o K-Lite Mega Codec Pack pode fazer isso sem qualquer problema. Você pode, inclusive, aproveitar o conteúdo de discos Blu-ray, se esses não estiverem encriptados. No caso de arquivos de áudio, entre os formatos suportados estão OGG, M4A, FLAC, APE e DTS.

O programa K-Lite Mega Codec Pack, quando instalado, já tem o seu próprio player de vídeo, o Media Player Classic, um dos melhores reprodutores, que vem pronto para reproduzir sem complicar. Mesmo arquivos com legenda são lidos no formato SRT e em vários outros, sem precisar modificar qualquer configuração.

K-Lite Mega Codec Pack resolve os problemas com vídeos

K-Lite Mega Codec-modos de instalação

O K-Lite Mega Codec Pack possui dois modos de instalação, o Simple Mode, que é o formato mais simples, quando você instala o pacote e não precisa se preocupar com nenhum tipo de configuração, escolhendo, por exemplo, apenas se quer usar o Windows Media Player ou o Média Player Classic, deixando o computador preparado para os principais formatos de vídeo.

Caso você queira personalizar o aplicativo, precisará ter conhecimento das configuração avançadas da ferramenta, informando quais codecs poderão ser usados para cada formato. Nesse caso, você poderá também aplicar uma série de filtros e fazer outros ajustes, que não são tão necessários na sua utilização.

O K-Lite Mega Codec Pack só traz um inconveniente, que você precisa prestar atenção: na instalação, ele oferece barras e plugins desnecessários para o navegador que você usa, mas você pode rejeitar essa instalação sem prejuízo do bom funcionamento do programa.

Algumas vezes pode ocorrer de um determinado codec não funcionar direito, e isso pode ser devido à instalação de outros programas no seu computador, caso em que pode ser necessário remover o programa e instalá-lo novamente.

K-Lite Mega Codec Pack – vídeo ajuda

  • +0
  • -0
  • 0 RESENHAS
0 RESENHASX
Gostei Não Gostei
0% 0%