Baixar format factory para converter vídeos

11

Publicidade

Baixar format factory para converter vídeos, músicas e imagens:

Se você está procurando um programa confiável e eficiente para converter arquivos de vídeos, músicas e imagens, o FormatFactory é o melhor. Trata-se de um programa intuitivo e muito fácil de usar, o que o tornou um dos campeões de downloads da internet.

FormatFactory-layout

Mesmo para quem nunca tenha trabalhado com aplicativos do gênero, o FormatFactory apresenta uma interface simples e leve, com funções de conversão distribuídas por categorias e, dentro de cada uma delas, opções para escolher o formato do arquivo final desejado, entre as opções disponíveis.

O melhor do FormatFactory é que ele vem em português, o que ajuda em muito quem não está acostumado com aplicativos em inglês, por exemplo, e quer saber exatamente o que está fazendo.

Como instalar o FormatFactory

Para instalar o FormatFactory basta um pouco de atenção, mesmo porque ele oferece e instala por padrão alguns programas adicionais que não têm nada a ver com sua funcionalidade.
Como instalar o FormatFactory

Como se trata de um programa gratuito, no entanto, basta que a gente veja bem o que está sendo oferecido e depois é só ir desmarcando as caixas de seleção desses complementos inúteis.
FormatFactory-instalação

Depois de instalado, passe um scan no computador para ver se algo escapou e delete, se houver algo estranho instalado, principalmente a barra de navegação V9, um dos programas que podem não aceitar que você não o aceite.

Usando o FormatFactory

O primeiro grupo que o aplicativo FormatFactory apresenta é o grupo de conversão de vídeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados na internet.
FormatFactory-instalação-2

Você não precisa se preocupar com o tipo de arquivo de entrada, pois ele reconhece automaticamente qualquer formato.

Basta, então, escolher o formato de saída, como WMV ou AVI, por exemplo, clicando na função de cada um deles. Depois, verifique os vídeos que quer converter e selecione a qualidade desejada.

Na barra inferior da janela do FormatFactory você pode indicar a pasta para os arquivos gerados ou adicionar uma pasta especial, e pronto.

Caso você queira, poderá acessar as opções de edição, onde você poderá retirar trechos do vídeo, se quiser ou outras funcionalidades que o FormatFactory apresenta.

Tudo o que você aplicar para os vídeos poderá aplicar às funções de conversão de áudio no FormatFactory, convertendo as músicas para MP3, WMA, AAC, OGG e WAV, entre outros formatos, bastando clicar na opção desejada.

Usando o FormatFactory
Com relação à conversão de imagens, você tem uma grande diferença no FormatFactory: a possibilidade de estipular valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída, como girar a imagem, por exemplo. Para isso, basta clicar em Configurações de Saída.

Encerrando as conversões no FormatFactory

Uma das funcionalidades interessantes do FormatFactory é que você pode personalizar tudo o que precisa para converter e deixar na espera, retornando depois à tela inicial e clicando em Iniciar.

A barra de progresso vai mostrando as conversões, desde a primeira até a última.

Se for um trabalho muito grande, você pode deixar convertendo, estipulando o desligamento automático do computador depois de encerrada a tarefa, clicando em Após Conversão Desligar Computador.

Nota Baixar Grátis

O FormatFactory já está na terceira geração, trazendo uma série de correções e melhorias e, entre as novidades da nova versão, ele contém suporte completo para o Windows 8, além de diversos ajustes em perfis para conversão de vídeos.

  • +0
  • -0
  • 0 RESENHAS
0 RESENHASX
Gostei Não Gostei
0% 0%

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora!

Comentários