Baixar play store apk V14.9.52

1 rating

play store apk download

Baixar play store apk V6.26.1

DOWNLOAD

 

VIDEO play store apk atualizado

play store apk é a loja oficial do Google para dispositivos Android, onde estão disponíveis filmes, músicas, livros, e acima de tudo, aplicações.

A aplicação vem com uma interface desenhada para ser bastante limpa, onde você pode se mover sem interrupção entre as diferentes categorias.

Se você busca livros, só precisa de clicar no ícone ‘livros’ (“books”), para música, clica em ‘música’ (“music”) e assim sucessivamente. Uma vez dentro, você pode filtrar os resultados por gênero, mais baixados (“downloads”), top classificação (“top rated”), etc.

Em qualquer caso, enquanto o Google PLAY é um excelente aliado para aqueles que querem baixar filmes ou músicas, é especialmente útil para qualquer um que quer transferir aplicações Android. Nesta seção você vai encontrar um acervo avassalador de aplicações, e com ênfase em jogos.

Muitas das aplicações do Google PLAY, tais como alguns dos jogos mais inovadores ou aplicações mais prestigiadas são pagas, mas também há muitos jogos e aplicações interessantes gratuitos.

A loja do Google PLAY é a loja definitiva para Android. A antiga ‘Android Market’ reinventada para criar um dos melhores locais imagináveis para transferir e comprar aplicações, filmes, livros, música e todo o tipo de materiais para o seu Android.

Tamanho: 18.95 MB
SO recomendado 4.5 ou superior


BAIXAR NO APKMIRROR

 

► Como instalar o arquivo APK

 

>> Clique e Avalie <<
1 rating
Receba atualizações direto no EMAIL
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora!

Recomendamos para você
Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar Aceitar Saiba mais