Como engravidar

0 ratings

Como engravidar

As titias e vovôs possuem muitas das receitas infalíveis para quem quer engravidar e não está conseguindo. E mesmo cientificamente, temos muitas receitas para mulheres que estão tentando engravidar, com medicamentos que aumentam a taxa de fertilidade e ajudam à ovulação, dando maiores chances a quem deseja ter um filho.

Para aumentar a taxa de fertilidade e conseguir uma gravidez mais rapidamente, uma das melhores dicas é manter maior número de relações sexuais durante o período fértil. Alguns alimentos também aumentam essa taxa de fertilidade, como o gérmen de trigo, que oferece ao organismo nutrientes essenciais, aumentando a fertilidade e favorecendo a possibilidade de engravidar

Outra dica, também fornecida pela medicina, é a mulher permanecer deitada depois da relação sexual, facilitando a penetração dos espermatozoides no óvulo, podendo também engravidar mais facilmente.

Como engravidar
Como engravidar

Para a mulher que deseja engravidar, alguns conselhos são importantes:

  • Evitar ficar ansiosa;
  • Parar de fumar;
  • Evitar bebidas alcoólicas;
  • Ter uma alimentação equilibrada;
  • Fazer exercícios físicos regularmente;
  • Reduzir a quantidade de arroz e de carboidratos durante o período fértil, evitando alterações no pH vaginal;
  • Tomar cuidado com doenças genitais que possam dificultar a gravidez.

Get Pregnant, um aplicativo para ajudar a engravidar

Para quem está tentando engravidar, uma nova ferramenta também está disponível na internet: trata-se do aplicativo Get Pregnant. Disponível do Google Play Store, o Get Pregnant ajuda a aumentar as suas chances de engravidar.

O aplicativo oferece ferramentas para você determinar melhor o seu período fértil, podendo aumentar o número de relações sexuais e aumentando consideravelmente suas chances de ter um bebê.

Com o Get Pregnant você também pode determinar o seu período fértil com até 6 meses de antecedência e, se estiver grávida, poderá usar a calculadora para determinar sua data de parto.

Os cálculos do aplicativo se baseiam no fato de que a ovulação acontece 14 dias antes da menstruação e, selecionando o primeiro dia da sua última menstruação, com a duração média do seu ciclo menstrual, você poderá saber exatamente o que precisa, seja para engravidar ou para calcular a data do parto.


  • aplicativos Android
>> Clique e Avalie <<
0 ratings
Receba atualizações direto no EMAIL
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora!

Recomendamos para você
Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar Aceitar Saiba mais